Festa do Livro

Festa do Livro
Seja bem-vindo.
Neste blog daremos conta das nossas actividades, palestras, exposições, etc.

Visite-nos e comente, sempre que lhe aprouver.

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Lançamento "Os rostos e os lugares- poemas a Vila Nova de Cerveira" de Inácio Nuno Pignatelli

Na XXIX Feira do Livro, no Domingo 22 de Abril pelas 16h,  realizou-se a sessão de lançamento do livro "Os Rostos e os Lugares", do escritor Inácio Nuno Pignatelli, que concluiu assim a sua trilogia de Poemas dedicados a Vila Nova de Cerveira.
Após a publicação de "O olhar e os sentidos: catorze poemas a Vila Nova de Cerveira", seguindo-se "A Terra e o Rio: vinte e cinco poemas a Vila Nova de Cerveira", os "Os Rostos e os lugares: poemas a Vila Nova de Cerveira" reune um conjunto de poemas repletos de emoções, costumes, lugares e paisagens deste concelho, o sentir das suas gentes.
Com belos momentos musicais apresentados pelos alunos da Academia de Música Fernandes Fão: Pedro Gomes, Catarina Rodrigues, Bruna Gonçalves e Inês Torres, orientados pelos professores Tânia Lima e Filipe Passos e Leitura de poemas por leitores da biblioteca e atores do Teatro Amador de Cerveira OutraCena: Magna Amorim, António da Costa Pereira, Diamantino Vale Costa, Sónia Almeida e João Agrela.
A todos o nosso agradecimento por terem participado nesta tarde de poesia a Cerveira e um abraço amigo ao nosso estimado escritor Inácio Nuno Pignatelli.


















Sem comentários:

Enviar um comentário