(Continuação) Férias da Páscoa - As TIC na Biblioteca: Navegar em Segurança - SEGURANET

Mais uma semana de férias da Páscoa e a equipa da Biblioteca continua com os mais pequenos um atelier lúdico-didáctico de informática com a temática "Navegar em Segurança".
Para começar da melhor forma exploramos os jogos didácticos do Site Seguranet.
Aqui ficam algumas fotos do empenho dos participantes:














Aguardamos que os meninos revelem as pontuações obtidas, e que dêem algumas sugestões como navegar em segurança na internet.

Comentários

  1. NO DIA 18 DE ABRIL EU(MARCOS PEREIRA) GANHEI AO BALTAZAR POR MUITOS PONTOS NO JOGO DOS OVOS DE DINAUSSAURO

    ResponderEliminar
  2. A MINHA PONTUAÇÃO OBTIDA FOI 206020 NO JOGO DOS OVOS DE DINOSSAUROS

    ResponderEliminar
  3. No dia 18 de Abril eu estive no atelier "As TIC na Biblioteca:Navegar em Segurança".Nos jogos que eu fiz a minha pontuação obtida foi 100 pontos na sopa de letras e nos ovos de dinossauro obtive 163605 e cheguei ao nível 36.Consegui também 12 das 13 palavras correctas nas palavras cruzadas.
    Eu gostei muito.

    ResponderEliminar
  4. A Sopa de Letras tive 65 pontos e 100 pontos no jogo da galinha.
    foi divertido

    ResponderEliminar
  5. Nós, o João e o Miguel, jogamos os ovos do dinosauros e tivemos 2120 pontos.
    No jogo "ovos de dinaussauros" o tema era computador e nesse tivemos 500 pontos e noutro 990 pontos.
    No jogo da raqueta o Joao 350 e miguel 240. Miguel ovos dos dinaussauros 180.miguel e o joao ovos dos dinaussauros 2120 1095.
    E nos gostamos muito desta atividade

    ResponderEliminar
  6. EU FRANCISCO FIZ 750 PONTOS NO JOGO DA GALINHA NO E -MAIL, NA SOPA DE LETRAS FIZ 90 PONTOS, NO VERDADEIRO OU FALSO FIZ 60 PONTOS NOS JOGOS E CONSOLAS.EU RUBEN FIZ 1600 PONTOS NO JOGO DA GALINHA.NÓS GOSTÁMOS MUITO DOS JOGOS QUE JOGÁMOS. NÓS APRENDE-MOS NAVEGAR EM SEGURANÇA NOS JOGOS PERGUNTAVAM PARA NÃO DAR-MOS A NOSSA MORADA E NÃO PÔR FOTOGRAFIAS NOSSAS NA NET.

    ResponderEliminar
  7. Nós (Zara e Susana) tivemos a jogar cruzadas em imagem e descobrimos as palavras todas.
    No jogo dos"ovos de dinaussauro"tivemos-1070 pontos.
    Nas palavras cruzadas acertamos 8 de 10 palavras.

    Nojogo de sopa de letras tivemos-50 pontos.
    No jogo da galinha tivemos -1048 pontos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário