Comemorações das Letras Galegas - 17 de Maio - "Lagarta Borboleta"

No dia 14 de Maio, no âmbito das comemorações das Letras Galegas - 17 de Maio - "Lagarta Borboleta", espectáculo concebido pelas Comédias do Minho e interpretado pela equipa da Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira, voltou a aparecer e desta vez em Espanha na Galiza na Escola de Sobrada - Tomiño, com grande força!

Sala cheia para ver e ouvir estórias estranhas com personagens bizarras através de uma combinação perfeita entre seres que se confundem entre o humano e o animal.

No final do espectáculo e como não podia deixar de ser, todas as crianças experimentaram alguns dos personagens que fizeram parte do mesmo. Como podem observar pelas fotos, gostaram desta experiência e de certeza que a partir de agora, verão o teatro de uma forma diferente.

Este momento foi fruto do intercâmbio de actividades de promoção da leitura que se têm realizado entre a  Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira e Esperanza Vázquez, professora e contadora de histórias da Biblioteca do Centro de Educação Infantil e Primária de Sobrada, Tomiño - Galiza

Obrigado a todos pela presença e desde aqui, vai um especial agradecimento à professora Esperança Vasquez, que tão bem nos recebeu na sua Escola!
Veja Também

Comentários