Diário III - Encerramento da Feira do Livro

O último dia da Feira do Livro, Domingo dia 11 de Julho, reservou ainda algumas iniciativas de forma a presentear o público que só pôde estar presente neste dia mas também aqueles que nos acompanharam ao longo da XXI Feira do Livro.



Por volta das 18h, a escritora e poetisa local, Adelaide Graça, apresentou o romance "Manto de Sombras" de Álvaro de Oliveira, editado pela Calígrafo. Apresentação repleta de poesia e de leituras de excertos da obra, que despertou o interesse do público para a sua leitura.






Às 21:30h foi apresentado o "Musical dos 25 Anos do Colégio de Campos", espectáculo realizado pelos alunos do 9º ano desta instituição, com a coordenação da professora Cíntia Pereira. Os presentes tiveram oportunidade de partir numa viagem pela música e pela história do Colégio de Campos nos últimos 25 anos, através de 25 canções.




Esteve patente, durante toda a Feira do Livro, a exposição de ilustrações do livro "S.Paio do Monte", do ilustrador Pedro Sousa Pereira, uma organização da Associação Cultural Convento de S. Paio.


Comentários