Hora do Conto - Escolas - A Joaninha Resmungona

Estamos de đź’— cheio! Obrigada por encher a biblioteca com a vossa alegria ❀

Finalmente e depois de tanto tempo de espera, hoje 15 de junho, aconteceu a primeira Hora do Conto presencial para as crianças do Infantário e PrĂ©-escolar da Santa Casa da MisericĂłrdia de Vila Nova de Cerveira. 

Depois das sentidas saudações e alegrias pelo encontro tão desejado, nada melhor nestes tempos difíceis que atravessamos do que um conto de Eric Carle. Escolhemos "A Joaninha Resmungona" para começar a nova temporada, uma joaninha que nos alerta para a importância da partilha, do respeito e da humildade!

A Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira agradece a vossa presença porque todos juntos poderemos continuar a construir um mundo mais tolerante e justo!

Sinopse: "A joaninha resmungona nunca pede «por favor» nem diz «obrigada», nĂŁo sabe o que Ă© partilhar, pensa que Ă© maior e melhor do que os outros, e está sempre disposta a arranjar conflitos. Seguindo a viagem da joaninha, as crianças exploram os conceitos das horas, dos tamanhos e das formas, ao mesmo tempo que aprendem boas maneiras."






















Comentários