DAMA PÉ DE MIM

ESPECTÁCULO DE TEATRO
Espera aí!
Se eu tenho uma coroa, sou uma princesa
se sou a princesa, tenho um cavalo
Se tenho um cavalo, saio do Castelo
se saio do castelo...
Farta de olhar para o seu umbigo, Dama Pé de Mim monta o seu Cavalo e parte à procura de um amigo. pelo caminho encontra a Amália, a mala que joá foi crocodilo, conhece o Nuno, a nuvem caída do céu e mergulha no rio profundo. Ma só quando chega ao supermercado, descobre o que é um amigo. Com a ajuda do Sr. Rodrigo.
Uma história luminosa, terna e divertida, com música, texto que rima e a participação do público...mãe, pai e prima!

Começaram hoje, 5 de Março, no auditório da nossa biblioteca e vão seguir até 6.ª feira, as sessões do espectáculo de teatro "Dama Pé de Mim". Este grande espectáculo que tem como público alvo os alunos do pré-escolar do nosso concelho, é promovido no âmbito do Projecto Pedagógico da companhia Comédias do Minho.

Ficha artística:
Criação e interpretação de Ana Madureira
Cocriação musical de Vahan Kerovpyan
Apoio à criação de Vahan Kerovpyan e Blaise Powell
Concepção do objecto musical de Nuno Guedes
Desenho e luz: Vasco Ferreira

Aproveitamos para informar também, que o mesmo espectáculo será apresentado no próximo sábado na nossa biblioteca  e desta vez, para as Famílias. Apareçam e não percam esta maravilhosa história contada através do teatro, com muito movimento, cor e música!















Comentários