XXX Feira do Livro "Um lobo nunca abandona a sua Alcateia"

À conversa com Catarina Oliveira, autora do livro "Um lobo nunca abandona a sua alcateia".
Uma sessão de encantamento sobre o livro de literatura juvenil que explora o mundo fantástico da jovem escritora Catarina Oliveira, numa conversa orientada pela escritora Adelaide Graça.
Uma conversa sobre a saga que já tem continuação para breve, e que nos convida a viajar entre a realidade e a fantasia numa aventura de jovens.
Sinopse:" Catarina é uma rapariga normal, curiosa e entusiasmada com o início do ano numa escola nova. O ano tinha tudo para ser igual aos outros. Até ao dia em que Catarina encontra a pulseira de safira. A partir do momento em que a encontra, o seu destino entrelaça-se assustadoramente com o destino do mundo. Um novo mundo que Catarina se empenha em descobrir e explorar. E as descobertas de Alice, uma das mais poderosas heroínas de todos os tempos. Ela própria era uma heroína. Mas com o seu novo poder, veio também um inimigo temível.
Quando a sua querida irmã mais nova é raptada, Catarina e os seus novos amigos atravessam a Europa na tentativa de a alcançarem... e de voltarem vivos.
Não percas os combates, alianças e traições que a heroína tem de enfrentar ao longo do melhor ano da sua vida.
Mas nunca te esqueças. Por pior que seja o que tenhas de enfrentar: um lobo nunca abandona a sua alcateia!"


















Comentários