Encontros com a escritora Isabel Ricardo

Terminamos o nosso programa da Festa do Livro e da Leitura, que decorreu ao longo do mês de Abril, com a escritora Isabel Ricardo, nos dias 29 e 30 de Abril.

Alunos do Pré-escolar, 1.º e 2.º Ciclos de Vila Nova de Cerveira tiveram oportunidade de conhecer a escritora, conversar sobre a leitura das suas obras e presentear a autora com belíssimos trabalhos, como aconteceu na Escola Básica de São Sebastião de Covas.
As sessões aconteceram no Centro escolar de Covas, no Centro Escolar de Campos e na Biblioteca Municipal, onde recebemos alunos do Centro Escolar de Vila Nova de Cerveira e do 2.º Ciclo.

Foram dois dias de aprazível partilha e enriquecimento literário com a autora de uma obra literária recheada de fascinantes livros de aventuras para crianças e jovens.

De salientar também que no final destes encontros, houve sessão de autógrafos bem merecida!

A Biblioteca Municipal agradece a participação de todos os que se envolveram na preparação e organização destes encontros, aos alunos que participaram nas sessões e à escritora Isabel Ricardo apresenta um agradecimento muito especial, pela sua disponibilidade e entrega cheia de alegria, criatividade e empenho, nesta aventura que é a literatura infantojuvenil!

Na Escola Básica de São Sebastião de Covas - Centro Escolar de Covas







Centro Escolar de Campos



Na Biblioteca Municipal com alunos do Centro Escolar de Cerveira
 e Alunos dos 6.º anos (2.º Ciclo)


























Comentários