Lançamento do livro "Zícar: a besta negra", do escritor Paulo Dias - 22 de Novembro, 15h00, no Auditório da Biblioteca Municipal




Paulo Dias, autor residente em Vila Nova de Cerveira, lançou o seu novo livro de aventuras no auditório da Biblioteca Municipal, apresentado por Maria José Areal, que conquistou os presentes para a leitura desta obra de literatura fantástica.
 Zícar - A Besta Negra, é o segundo livro de literatura infanto-juvenil, dedicada ao mundo da fantasia, magia, feitiços e personagens repletos de imaginação, que começou com "As extraordinárias aventuras de Janian: Trapen - o monstro transportador", o primeiro livro que deu início a esta série de literatura fantástica. 
O autor, Paulo Dias, partilhou com os presentes que já tem em mente a continuação e conclusão desta série em próximas edições, mas aguarda receber o feedback do público que já ansiava a continuação desta saga. Na biblioteca estão disponíveis os dois títulos para empréstimo domiciliário, basta apresentar o cartão de leitor ou solicitar a inscrição como leitor, para os que ainda não possuem cartão de leitor da Biblioteca Municipal.











Comentários