Concerto DARKO



O cantor e compositor Zé Manel, ex-vocalista e letrista dos Fingertips, apresentou o seu novo projecto DARKO, Sábado 20 de Abril, na XXIV Feira do Livro de Vila Nova de Cerveira. Sobre este projecto confessou que “chegou o momento. Já não há mais compasso de espera, nem medo de exposição. Foi um longo caminho que me deu um enorme prazer percorrer para redescobrir o amor pela minha arte. Agora é real e sinto que este regresso ao palco vai ser como se estivesse a receber o meu primeiro brinquedo. As máscaras vão cair e finalmente vou poder cantar a minha história sem pretensões e acima de tudo poder voltar a ser banda sonora da vida de tantas pessoas especiais e inspiradoras. Gostava muito que vivessem esta história comigo, que se divertissem a ver o enredo complexo deste meu primeiro vídeo e seria muito feliz se DARKO fosse a casa de todos os que gostam da minha música”.
Zé Manel encantou pela voz mas também pela simpatia e proximidade com o público, que suscitou nos jovens a vontade de falar com ele, aproveitando para lhe pedir alguns autógrafos e fotografias!
Foi assim à entrada da Biblioteca Municipal





Comentários