Espectáculo de Teatro - DAMA PÉ DE MIM

Hora do Conto - SÁBADO ÀS 11H

Farta de olhar para o umbigo, Dama Pé de Mim que tem uma coroa e é princesa, monta no seu cavalo e parte à procura de um amigo. Será que o encontrou?
Esta é a peça de teatro que as Comédias do Minho apresentaram na Hora do Conto deste sábado, dia 07 de Março. Uma história cheia de aventuras, cor, som e rima e na qual a participação do público foi fundamental.

Obrigado pela vossa presença e até à próxima sessão!

SINOPSE:
Espera aí!
Se eu tenho uma coroa, sou uma princesa
se sou a princesa, tenho um cavalo
Se tenho um cavalo, saio do Castelo
se saio do castelo...
Farta de olhar para o seu umbigo, Dama Pé de Mim monta o seu Cavalo e parte à procura de um amigo. pelo caminho encontra a Amália, a mala que joá foi crocodilo, conhece o Nuno, a nuvem caída do céu e mergulha no rio profundo. Ma só quando chega ao supermercado, descobre o que é um amigo. Com a ajuda do Sr. Rodrigo.
Uma história luminosa, terna e divertida, com música, texto que rima e a participação do público...mãe, pai e prima!

Ficha artística:
Criação e interpretação de Ana Madureira
Cocriação musical de Vahan Kerovpyan
Apoio à criação de Vahan Kerovpyan e Blaise Powell
Concepção do objecto musical de Nuno Guedes
Desenho e luz: Vasco Ferreira




















Comentários