"No risco da sombra em 365 dias"


O espectáculo de teatro de sombras "No risco da sombra em 365 dias" teve como público alvo todos os alunos do concelho que frequentam o Ensino pré-escolar e Famílias.

Este espectáculo, pensado pela Associação Comédias do Minho e realizado pelos colaboradores desta Biblioteca Municipal, Paula Cantinho e Rui Romeu, esteve em cena de 18 a 22 de Janeiro, com duas sessões diárias e uma sessão para as famílias, no sábado dia 20 às 11.00 horas.

Um espectáculo de sombras, imagens e sons, através das quais viajamos no tempo, atravessando assim as várias estações do ano com todas as suas diferenças, explorando desta forma a imaginação do espectador dando a ideia de passagem e de transformação nos lugares que habitamos.

Parabéns a todos os colaboradores locais dos cinco concelhos envolvidos pelas Comédias do Minho, que nos aproximam com grande sabedoria da expressão dramática e diversas formas de leitura.
Este espectáculo contou com o envolvimento dos Concelhos e Melgaço, Monção, Valença, Vila Nova de Cerveira e Paredes de Coura, durante a sua concepção e, nos respectivos concelhos, na sua apresentação aos públicos locais.























Comentários