As TIC na Biblioteca Municipal - Formação em Tecnologias de Informação

Iniciamos em 2017 com mais dois grupos de Iniciação às TIC - Tecnologias de Informação e Comunicação- formação aberta ao público geral que sente necessidade de adquirir competências de utilização das novas tecnologias.
Toda a formação ministrada na secção multimédia da Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira é gratuita.
Também criamos recentemente grupos de formandos em colaboração o Centro de Dia de Loivo e o Lar Maria Luísa da Santa Casa da Misericórdia, a pedido destas Instituições, o que nos permite promover as novas tecnologias junto do público mais idoso do Concelho. Poderá também informar-se junto destas instituições para ser integrado nestes grupos de formação.




Continuamos com os restantes grupos de formação, um grupo de iniciação e três grupos de formação mais avançada, para consolidar e aprender novas técnicas na utilização da internet, computadores, smartphones, etc...
Neste momento, a frequência destes grupos em aulas de formação é de periodicidade semanal.

Não há motivos para continuar sem saber como pode utilizar e usufruir dos benefícios de ter acesso à informação através da Internet e à utilização das novas tecnologias em geral, dirija-se à secção multimédia da Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira e poderá obter informação sobre as nossas ações de formação, bem como esclarecer outras dúvidas e conhecer os nossos equipamentos disponíveis na biblioteca para a utilização de todos os leitores.

Aqui fica um pequeno registo fotográfico de algumas sessões.












Comentários