Vou contar uma história...

No sábado passado, no encerramento da Festa do Livro e da Leitura que decorreu durante o mês de abril na nossa Biblioteca, tivemos o prazer de ter connosco o escritor Inácio Nuno Pignatelli.
Depois de uma breve apresentação do autor e de algumas das suas obras infantis, "História da Gata Sapinha" foi a história escolhida para contar com muita emoção  a todas as  crianças e pais presentes.
Esta linda história tem como tema a ternura que tanto é necessária dar aos animais e também aos humanos. Todos estiveram com muita atenção e como sabemos que o escritor é um amante da música, em seguida cantamos juntamente com ele e com viola a acompanhar, quatro músicas onde os animais eram as estrelas principais.
De seguida e para finalizar veio a parte plástica e artística e todos fizemos através de pintura, corte e colagem uma bela gata! Seria a Sapinha?
Mais uma vez obrigado a todos pela vossa presença activa e um agradecimento muito especial ao escritor Inácio Pignatelli pela sua participação e entusiasmo.

























Comentários