MUTANTES Workshop de formação artística para jovens

De 13 a 17 de Julho está a decorrer na nossa biblioteca o projecto "Mutantes", um Workshop de formação artística para jovens, orientado pela artista plástica Cristina Azevedo, promovido pelas Comédias do Minho com a colaboração da Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira.

O resultado deste trabalho tem a sua apresentação pública no sábado, dia 18 de Julho, pelas 16h3o na Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira, Jardim do Solar dos Castros
Neste dia, os jovens dos cinco grupos, a trabalhar em diferentes projectos nos concelhos do Vale do Minho (Melgaço, Monção, Valença, Paredes de Coura e Vila Nova de Cerveira), vão fazer um percurso pelos cinco concelhos para assistir localmente à apresentação de cada um dos projectos, sendo a última apresentação na nossa biblioteca. 

Publicamos algumas fotografias que mostram o desabrochar da criatividade ao longo destes dias, nos claustros da varanda do Jardim dos Solar dos Castros, onde reside a nossa biblioteca.
Parabéns à orientadora deste projecto, Cristina Azevedo, todo o staff das Comédias do Minho e aos jovens que têm partilhado a sua criatividade e disciplina, num trabalho contínuo que terminará com a apresentação pública amanhã, Sábado às 16h30

Seguem-se as imagens registadas ao longo de uma semana de trabalho com estes jovens criativos e empenhados no trabalho colectivo de representar as suas mensagens através da arte plástica.









                                                                           Dia 14





























                                                                     
                                                                        Dia 15

















                                                                            Dia 16







































Momento de preparação da apresentação pública a realizar no Sábado, 18 de Julho, dirigida a todos os jovens do Vale do Minho envolvidos no projecto "Mutantes" e público geral.









Montagem final do trabalho colectivo a ser apresentado amanhã, Sábado, às 16h30.





Na sessão de apresentação realizada na sala infanto-juvenil e no jardim da Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira, com todos os participantes do projecto presentes.






~













Comentários