Espectáculo "Lagarta Borboleta" Sábado, 16 Março às 11h

O espectáculo “Lagarta Borboleta: laboratório de formas animadas e bizarras” está a decorrer na Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira, de 11 a 16 de Março. Esta actividade, que faz parte da programação do Projecto Pedagógico das Comédias do Minho, destina-se a todas as crianças do primeiro ciclo do ensino básico e tem como objectivos pedagógicos, a exploração artística e criativa de universos temáticos, literários e visuais, assim como criar regularidade e continuidade na oferta de actividades lúdico - pedagógicas e artísticas, para diferentes públicos.




Sinopse: Lagarta Borboleta brinca às metamorfoses, inspiradas em universos de ilustração onde habitam seres que se confundem entre homem e animal, belo e bizarro. O corpo manipula a marioneta ou a marioneta toma conta do corpo? Da graça à desgraça, vão personagens e histórias feitas de objectos e movimentos.




Para as famílias, haverá uma sessão especial no próximo Sábado dia 16 de Março, no horário habitual da Hora do Conto às 11h.



IMPORTANTE: Para participar deverá comparecer no horário previsto, pois dadas as características do espectáculo não será possível participar após o início do espectáculo.

Comentários