"Quintos Leitores" com a escritora Margarida Fonseca Santos

Os alunos do segundo ciclo da EB2,3/S de Vila Nova de Cerveira e do Colégio de Campos estiveram na Biblioteca Municipal para um encontro com a escritora Margarida Fonseca Santos. Fomos presenteados com as suas histórias cheias de sonho e magia... Se por um lado as suas histórias nos encantaram, por outro, a sua forma de abordar os livros e a forma como partilhou connosco as suas experiências como escritora, prendeu-nos toda a atenção oferecendo-nos, desta forma, momentos cheios de emoção.
Parabéns também aos alunos e professores que leram as suas histórias e pelo entusiasmo e curiosidade que mostraram ao querer conhecer a escritora e o seu percurso de vida como autora.

Momentos que serão guardados por alunos, professores e, certamente, pela escritora...

Comentários

  1. Foram dias muito intensos, cheios de bons momentos. Obrigada a todos - equipa da biblioteca, formandos, leitores, alunos e professores que prepararam estes encontros... Um grande beijinho para cada!

    ResponderEliminar
  2. Também para a biblioteca e todos os que tivemos oportunidade de partilhar os belos momentos que nos proporcionou! Os formandos da acção de formação "Ler para escrever" são unânimes - Excelente - Sugerem "Ler para escrever 2";
    Os leitores que participaram no momento À Volta dos livros com...gostariam de continuar a conversa, agradecem ter tido a oportunidade de a conhecer...! e, muitas das crianças que participaram nos encontros vieram à biblioteca procurar os seus livros, para ler em casa ou adquirir, acompanhadas pelo pai ou a mãe e em alguns casos com os dois! Uma aluna do Colégio de Campos procurou o livro que "contasse a história do gafanhoto verde...porque querem fazer um teatro na escola"...
    Da nossa parte, está sempre convidada para regressar à Biblioteca de Vila Nova de Cerveira.
    Bem Haja
    Um grande abraço de toda a equipa da biblioteca

    ResponderEliminar

Enviar um comentário